Solicitação nº: 17
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 28/08/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Resposta
Data: 19/09/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue anexo relação dos beneficiários contemplados... Precisamos salientar que tais beneficiários foram selecionados e completas em gestões anteriores e que infelizmente tais pessoas não fazem mais parte do quadro de funcionários. Tentou-se buscar maiores informações quanto a seleção e se tinha uma lista além dos contemplados, porém a documentação encontrada é esta que segue em anexo. Sendo assim esperamos de alguma forma ter ajudado na sua pesquisa.
Solicitação nº: 16
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 28/08/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Resposta
Data: 19/09/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue anexo relação dos beneficiários contemplados... Precisamos salientar que tais beneficiários foram selecionados e completas em gestões anteriores e que infelizmente tais pessoas não fazem mais parte do quadro de funcionários. Tentou-se buscar maiores informações quanto a seleção e se tinha uma lista além dos contemplados, porém a documentação encontrada é esta que segue em anexo. Sendo assim esperamos de alguma forma ter ajudado na sua pesquisa.
Solicitação nº: 15
Solicitante: R*D*I*O *A*I* *E*T*L*N
Status: FINALIZADO
Data: 11/10/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: VENHO ATRAS DEESTE SOLICITAR A SABER O POR QUE,QUE CONTEM INFORMAÇOES INCOMPLETAS NO Quadro de pessoal Servidores E empregados ativos,Servidores inativos, Servidores efetivos, Servidores contratados E temporários, Servidores comissionados, Estagiários, Total da folha de pagamento, Níveis salariais, Servidores cedidos/recebidos.
Resposta
Data: 31/10/2016
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao pedido, informamos que nem toda a informação existente no sistema informatizado do Município está disponível no site. Assim, orientamos o solicitante a dirigir-se ao departamento de pessoal do município de Galvão para que sejam repassadas as informações que lhe forem convenientes ou que o pedido de informações através do site seja específico no que se trata. Estamos a disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Roberval Dalla Cort Agente de Recursos Humanos
Solicitação nº: 14
Solicitante: R*D*I*O *A*I* *E*T*L*N
Status: FINALIZADO
Data: 11/10/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: VENHO ATRAS DEESTE SOLICITAR A SABER O POR QUE,QUE CONTEM INFORMAÇOES INCOMPLETAS NO Quadro de pessoal Servidores E empregados ativos,Servidores inativos, Servidores efetivos, Servidores contratados E temporários, Servidores comissionados, Estagiários, Total da folha de pagamento, Níveis salariais, Servidores cedidos/recebidos.
Resposta
Data: 31/10/2016
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao pedido, informamos que nem toda a informação existente no sistema informatizado do Município está disponível no site. Assim, orientamos o solicitante a dirigir-se ao departamento de pessoal do município de Galvão para que sejam repassadas as informações que lhe forem convenientes ou que o pedido de informações através do site seja específico no que se trata. Estamos a disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Roberval Dalla Cort Agente de Recursos Humanos
Solicitação nº: 13
Solicitante: R*D*I*O B*R*O*I*
Status: FINALIZADO
Data: 11/10/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: RELAÇÃO DE IMOVEIS DO MUNICÍPIO RELAÇÃO DE IMOVEIS DAS SEÇÕES DE USO RELAÇÃO DE IMOVEIS E DAS LEIS QUE AUTORIZARÃO A VENDA DO IMOVEL 14 TAC QUE TEM NO MUNICÍPIO
Resposta
Data: 18/10/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: CONFORME SOLICITAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICICIPIO ESTOU ENVINADO A RESPOTA E ESCLARECIMENTO: SOBRE RELAÇÃO DE IMOVEIS DO MUNICÍPIO RELAÇÃO DE IMOVEIS DAS SEÇÕES DE USO RELAÇÃO DE IMOVEIS E DAS LEIS QUE AUTORIZARÃO A VENDA DO IMOVEL 14 TAC QUE TEM NO MUNICÍPIO 1- QUANTO A RELAÇÃO DE BENS DO MUNCICIPIO: ESTAMOS FAZENDO O LEVANTAMENTO DE INVENTARIO QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE DO MUNICIPIO A PARTIR DE 10/12/2016. 2- QUANTO AOS TERMOS CESSÃO DE USO TEMOS ARQUIVADOS NO CENTRO ADMINISTRATIVO, E PODEMOS ESCLARECER SUAS DUVIDAS QUANTO AOS MESMOS, FAZENDO UMA VISITA AO DEPARTAMENTO. 3- QUANTO AOS TACS ESTOU ENVIANDO EM ARQUIVO NO SEU E-MAIL.
Anexos
Legenda: Anexo sem título 00025 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00028 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00031 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00034 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00037 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00040 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00043 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00046 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00049 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00052 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00055 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00058 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00061 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00064 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00067 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00070 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00073 Url: DownloadSolicitação nº: 12
Solicitante: R*D*I*O B*R*O*I*
Status: FINALIZADO
Data: 11/10/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: RELAÇÃO DE IMOVEIS DO MUNICÍPIO RELAÇÃO DE IMOVEIS DAS SEÇÕES DE USO RELAÇÃO DE IMOVEIS E DAS LEIS QUE AUTORIZARÃO A VENDA DO IMOVEL 14 TAC QUE TEM NO MUNICÍPIO
Resposta
Data: 18/10/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: CONFORME SOLICITAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICICIPIO ESTOU ENVINADO A RESPOTA E ESCLARECIMENTO: SOBRE RELAÇÃO DE IMOVEIS DO MUNICÍPIO RELAÇÃO DE IMOVEIS DAS SEÇÕES DE USO RELAÇÃO DE IMOVEIS E DAS LEIS QUE AUTORIZARÃO A VENDA DO IMOVEL 14 TAC QUE TEM NO MUNICÍPIO 1- QUANTO A RELAÇÃO DE BENS DO MUNCICIPIO: ESTAMOS FAZENDO O LEVANTAMENTO DE INVENTARIO QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE DO MUNICIPIO A PARTIR DE 10/12/2016. 2- QUANTO AOS TERMOS CESSÃO DE USO TEMOS ARQUIVADOS NO CENTRO ADMINISTRATIVO, E PODEMOS ESCLARECER SUAS DUVIDAS QUANTO AOS MESMOS, FAZENDO UMA VISITA AO DEPARTAMENTO. 3- QUANTO AOS TACS ESTOU ENVIANDO EM ARQUIVO NO SEU E-MAIL.
Anexos
Legenda: Anexo sem título 00025 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00028 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00031 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00034 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00037 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00040 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00043 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00046 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00049 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00052 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00055 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00058 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00061 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00064 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00067 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00070 Url: Download Legenda: Anexo sem título 00073 Url: DownloadSolicitação nº: 11
Solicitante: I*a*i*d* *o*t*
Status: FINALIZADO
Data: 16/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o Normativo
Resposta
Data: 26/10/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: LEI Nº 747/2013 DISPÕE SOBRE O ACESSO A INFORMAÇÕES, PREVISTO NO INCISO XXXIII DO ART. 5º, NO INCISO II DO § 3º DO ART. 37 E NO § 2º DO ART. 216 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NA LEI FEDERAL 12.527 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, CRIA O SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO NO ÂMBITO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. De 15/05/2013
Solicitação nº: 10
Solicitante: F*l*i* *o*s*c*
Status: FINALIZADO
Data: 16/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Resposta
Data: 13/10/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O único programa voltado para os idosos que o município dispõe no momento é o Grupo da Terceira Idade.
Solicitação nº: 9
Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 16/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Resposta
Data: 05/09/2016
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta a solicitação nº 09, via Portal de Informações do Município de Galvão, informo que no mês de abril de 2016 existiam no quadro de professores temporários a quantia de 07 profissionais, sendo 05 atuando no ensino fundamental e 02 atuando na educação infantil.
Solicitação nº: 8
Solicitante: C*i*t*n* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 16/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Resposta
Data: 05/09/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Informamos que não estamos cadastrados no programa mais médicos desde o ano de 2014, salientamos que por opção do município pedimos o cancelamento do mesmo junto ao Ministério da Saúde.
Solicitação nº: 7
Solicitante: E*a*m*r* *e*n*n*e* *n*r*
Status: FINALIZADO
Data: 21/03/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de receber informações, sobre a destinação dos resíduos sólidos do município, com copia dos contratos da empresa responsável e valores pagos.
Resposta
Data: 06/04/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em anexo Documento constando os dados solicitados.
Solicitação nº: 6
Solicitante: E*a*m*r* *e*n*n*e* *n*r*
Status: FINALIZADO
Data: 21/03/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de receber informações, sobre a destinação dos resíduos sólidos do município, com copia dos contratos da empresa responsável e valores pagos.
Resposta
Data: 06/04/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em anexo Documento constando os dados solicitados.
Solicitação nº: 5
Solicitante: S**g*o P*c*e*o
Status: FINALIZADO
Data: 17/02/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Qual o número de Habitantes do Municipío de Galvao
Resposta
Data: 23/02/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Informações Municipais Prefeito(a): NERI PEDERSSETTI Microrregião: Microrregião do Alto Irani Aniversário: 07/04 Habitantes: 3.217 Eleitores: 2.934 IDH: 0.708 PIB: 107.777.487,00
Solicitação nº: 4
Solicitante: E*a*r d* *m*r*l
Status: FINALIZADO
Data: 14/06/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, Nos termos da Lei de Acesso a Informação (Lei n. 12.527/2011) solicito as seguintes informações: Qual o valor previsto para gastos em Saneamento Básico nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor executado em Saneamento Básico nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor previsto para gastos somente em Esgotamento Sanitário nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor executado somente em Esgotamento Sanitário nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Grato ela atenção! Edair do Amaral RG 2.283.169
Resposta
Data: 25/06/2013
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 3
Solicitante: C**I* *U*Z P*Z*A*
Status: FINALIZADO
Data: 29/05/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: bom dia. quero saber quando o Município lança a cobrança do IPTU e qual valor total a ser arrecadado, bem como a taxa de lixo. gostaria que viesse o documento em anexo. grato pela atenção. Célio Luiz Pozzan
Solicitação nº: 2
Solicitante: P*D*O I*O
Status: FINALIZADO
Data: 28/05/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: solicitação para teste
Solicitação nº: 1
Solicitante: E*N*L*O*M B*T*N*O*R*
Status: FINALIZADO
Data: 27/05/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de saber o valor do salario do funcionário Fulano de Tal